segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Nunca acaba

Nélson Évora, que hoje ganhou a medalha de ouro no Campeonato do Mundo de Atletismo, em Osaka, na modalidade de triplo salto, tem 23 anos.

2 comentários:

  1. NOTA 1:
    -> Só os OTÁRIOS é que acreditam que os 'descendentes de Obikuelus'... irão preservar/seguir a linha de pensamento dos 'descendentes de Aljubarrota' (e afins, por essa Europa fora...).
    { nota: para os 'descendentes de Obikuelus' (e afins...) conquistar uma nacionalidade... é... uma formalidade burocrática... no entanto, serão os 'descendentes de Obikuelus' (e afins...) que irão realizar a RENOVAÇÃO DEMOGRÁFICA }

    NOTA 2:
    -> Quando dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas: os Predadores Insaciáveis... poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa!
    { nota: existem Predadores Insaciáveis que estão numa ‘CORRIDA DEMOGRÁFICA’ pelo controlo da Europa!... [Exemplos: Os Africanos, os Mestiços, os Árabes,... --->>> nota importante: existem excepções à regra -> pessoas de Boa Vontade...] }

    ResponderEliminar
  2. aos meus leitores: resolvi deixar ficar o comentário anterior, pois penso que não há melhor combate à boçalidade do que a sua exposição pública.

    ResponderEliminar