segunda-feira, 24 de novembro de 2003

Delicioso



Esta menina dá mais valor à cultura portuguesa do que muito português que conheço. E só tem 19 anos...



Posso não a compreender mas admiro-a.





Espero que ela me perdoe mas vou transcrever um dos seus posts:



"I have no one in whom to confide. My family understands nothing. My friends I cannot trouble with these things"

Apontamento de um diário de Fernando Pessoa, 1907 (ele tinha 19 anos)




"é preciso que fique bem claro que não estou de tpm. mas ando muito sensível ultimamente, mais do que o normal, talvez mais que o desejável.

eu perdi os óculos escuros que ganhei de presente de natal depois de muuuito pedir. custaram uma nota. claro que não foi de propósito, ninguém perde algo de propósito... mas a questão é que eu nunca perco minhas coisas, ainda mais coisas queridas. e minha mãe gastou muito dinheiro para comprar, e eu odeio decepcionar as pessoas, como se eu fosse a errada, que não toma cuidado com nada, que não dá valor ao esforço deles etc etc. por muito tempo essa culpa intrínseca foi paralisante; hoje eu tento me livrar dela ao menos nos momentos de escolher uma faculdade que os decepcione ou de brigar para poder fazer alguma coisa que eu quero muito.



e eu tive um ataque de choro descontrolado porque meu pai colocou meu super dicionário no chão, para poder deitar na minha cama, e a minha cachorra roeu o canto inferior da capa, destruindo todo o tecido que encapava. só as pessoas que me conhecem sabem quanto esse dicionário é importante para mim, principalmente por ter sido presente do meu tio, acho que o presente que eu mais gostei de ganhar, porque foi muito sensível, foi de alguém que me conhece (finalmente). e, não, ninguém entendeu meu chilique."




Eis alguém que aí está. À boca grande do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário